sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Sarará crioulo

Então, cá estou eu com várias reclamações, uma é de mim mesmo: por que tô parando de escrever no meu blog? Coisa feia... Como posso exigir atenção de meus blog-espectadores se eu não me preocupo com o conteúdo do meu lugarzinho virtual.
Esta semana foi muito pitoresca, em pleno período pré-carnaval eu tenho relatos pra falar sobre a péssima experiência no estádio do Morumbi (claro, do lado de fora), sobre a experiência de um baile funk paulistano e sobre uma proposta de swing.
Por onde querem que eu começo? Desculpe, esqueci que no meu blog as perguntas vêm no final...
Ou será que é melhor ser "bem mal" (adoro isto... é igual falar "muito pouco") e deixar pra contar tudo pra vocês na quarta feira (claro!! Já viu alguém ou algo funcionar nos dias do carnaval).
ADORO carnaval, por que isto?? Acho que está na veia.
Levantando, novamente, meu DNA afro, resolvi colocar uma foto minha de hoje mesmo, tirada com o meu celular, só pros amigos que não me vêem faz tempo tomarem susto com meu cabelo sarará. Como diria minha amiga Sica: "Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!" :)
Queridos, fica assim, quarta eu conto tudo, tim-tim por tim-tim. (Repararam como tem hífen no meu blog hoje?)
Pergunta do dia:
"- Onde você vai passar ou passou o carnaval? No caso de já ter passado, como foi (ou está sendo) seu carnaval?"

Um comentário:

Anônimo disse...

FALA MARCELO ... SAUDADES ... RAPA, MEU CARNAVAL PASSE AQUI MESMO EM COLATINA ... FIQUEI EM CASA E SEM NET PRA VARIAR ... MEU PC BIXOU JUSTO NO CARNAVAL ... NIGUEM MERECE HUAHUAHAU ... RSRRSRS ... MAS TA VALENDO ... CONVERSEI MUITO COM MINHA MÃE, VI MUITA TV, ASSISTI A ALGUNS DVDS E CLARO DORMI MUITO ... VALEU MARCELO ABRAÇÃO E FUUII!!!!!!